Audiência da TV, Noticia

SBT Brasil ultrapassa os 10 pontos mas fecha em terceiro lugar nesta quarta 13/06

Na noite desta quarta-feira 13/06, o SBT exibiu mais uma edição do seu principal telejornal. Comandado por Carlos Nascimento e Raquel Sherezade, a atração fechou em alta e acima dos dois dígitos, porém o resultado não foi suficiente para conquistar a vice liderança.

Segundo dados divulgados, o SBT Brasil conquistou expressivos 10,3 de média. No mesmo horário de confronto a Globo liderou de forma isolada com 24,5 pontos, já a RecordTV que exibia parte de um popularesco e uma novela bíblica marcou 11,3 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Rebeca Abravanel estará a frente de novo projeto no SBT

O SBT está prestes a completar 37 anos no ar na TV brasileira, no dia 19 de agosto. Sendo assim, a emissora está preparando diversos projetos e lançamentos de várias atrações. Um desses projetos será comandado por Rebeca Abravanel.O programa que terá a quinta filha de Silvio Santos a frente será o Topa ou Não Topa. Por enquanto, a volta do game está sendo tratada em total segredo. Rebeca já está, atualmente, a frente do Roda a Roda, substituindo a irmã Silvia durante as férias no Bom Dia & Cia.

Veja também:

Uma curiosidade entre os funcionários do SBT é uma pesquisa feita com todos da emissora e Rebeca Abravanel seria o principal nome para substituir o pai, Silvio Santos. Lívia Andrade e Rebeca foram as que tiveram as melhores avaliações do público. Para continuar lendo, clique aqui! 

Telejornal vive boa fase na audiência (Foto: reprodução)

Você também pode gostar