“SBT Brasil” tem boa audiência e impõe derrota a Record

Conforme os números em tempo real já davam a entender, a audiência do SBT acabou se impondo diante da Record, e o seu principal telejornal, o “SBT Brasil”, também teve um bom desempenho, garantindo assim o segundo lugar. Mas ainda assim, é curioso a situação do “SBT Brasil” que perde a semana toda para a Record e nos sábados acaba tomando fôlego.

De acordo com os dados prévios, a atração marcou média de 4,8 pontos de audiência. Ao longo da sua exibição, o telejornal chegou a picos de 7,1 pontos no Rio de Janeiro. A TV Globo que exibia a novela “Totalmente Demais” garantiu o primeiro lugar com excelente média de 29 pontos de audiência, já a Record que exibia o “Jornal da Record” ficou em terceiro lugar com 4,2 pontos.

Ainda no confronto, a Band se viu em quarto lugar com média de bons 3 pontos de audiência. Vale dizer que esses dados são referentes ao Rio de Janeiro, segunda principal praça para o mercado publicitário. Além disso, os números são prévios e poderão sofrer alterações nos consolidados.

"SBT Brasil" teve bom desempenho
“SBT Brasil” teve bom desempenho
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários