Audiência da TV, Noticia

SBT Brasil atinge 14 pontos e fecha no terceiro lugar isolado nesta segunda-feira 28/05

Se há alguns meses o SBT Brasil registrava índices vergonhosos para o SBT, hoje em dia a situação é bem diferente. Isso porque graças a greve dos caminhoneiros e a estreia da novela As Aventuras de Poliana, o telejornal não para de bater recordes.

Segundo dados prévios, na noite desta segunda-feira 28/05 o SBT registrou 9,9 de média e chegou a 14 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 27,4 pontos, já a RecordTV ficou na vice liderança com 11,4 de média na grande São Paulo.

Poliana se mantém em alta e derrota telejornal da concorrência nesta segunda 28/05

 

A novela infantil As Aventuras de Poliana já é considerada um novo sucesso do SBT, tanto que após sua primeira semana o enredo se manteve em alta nesta segunda-feira 28/05, onde conseguiu derrotar a novela bíblica e um telejornal da concorrência.

Veja também:

Segundo dados divulgados, As Aventuras de Poliana conquistou 15,2 de média e chegou a 16 de pico. Na mesma faixa a Globo liderou de forma isolada com 34,2 pontos, já a RecordTV não teve forças e ocupou a terceira posição com 8,9 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Carlos Nascimento apresenta o “SBT Brasil” (Foto: Divulgação/SBT).

Você também pode gostar