Emissoras

SBT bate o martelo e será a emissora oficial do Carnaval de Salvador

Há alguns anos o SBT vem se consolidando como a emissora oficial do Carnaval de Salvador. Esse ano por conta do momento difícil na economia do país, todas as emissoras fizeram algum tipo de corte no seu orçamento. Por isso desde o inicio do segundo semestre desse ano, que a mídia em geral comentava que o SBT poderia abrir mão da cobertura do Carnaval de Salvador.

E de fato a emissora chegou a cogitar abrir mão da cobertura do evento, visto que ele não costuma atingir excelentes números de audiência para o SBT em rede nacional. Por outro lado não é novidade que o carnaval da cidade é um evento bastante procurado por patrocinadores e todas as cotas são vendidas com facilidade, pensando nisso a emissora desbancou a Band e será mais uma vez a emissora oficial do Carnaval de Salvador.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve na quinta-feira, 26, na sede do SBT para fechar o acordo com a emissora. Vale lembrar que o SBT mais uma vez vai ocupar o mesmo espaço para montar seu estúdio, aliás um dos melhores espaços na Barra. Entre os enviados a capital baiana estão confirmados: Ticiana Villas Boas, Helen Ganzarolli, Celso Portioli e Léo Sampaio.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)