Emissoras

SBT Bahia tem falha técnica e deixa Ivete Sangalo sem áudio durante evento

Na Bahia, a TV Aratu vem a ser a afiliada do SBT. Desde sexta-feira, 03, de junho, a emissora vem promovendo mais uma edição do “Arraiá do Galinho”, evento que já é promovido pela mesma há alguns anos, e nesse ano, curiosamente, cresceu bastante, e se tornou um evento de peso na agenda do São João da Bahia, vindo com uma grade poderosa de atrações.

Ontem, 04, o público esperou até uma da manhã para curtir o show de Ivete Sangalo, e quem não pode estar no evento, teve a opção de acompanhar a transmissão, ao vivo, pela emissora. A transmissão foi ancorada por Rita Batista (apresentadora do “Bom Dia Bahia”) e Alex Lopes (Apresentador do “Universo Axé”), mas justamente na hora de Ivete, as coisas deram errado.

Quando a cantora subiu ao palco, simplesmente o áudio para o público parou. O sinal do microfone de Ivete, simplesmente não chegou às TVs. O problema durou por duas ou três canções, até que a emissora forçou um comercial, afim de resolver o problema. Além disso, ao longo da transmissão, foram diversas falhas técnicas, como por exemplo, o som ecoando por várias vezes. Claro que isso não chega a apagar o brilho da festa, mas situações como essa pode abalar a credibilidade da TV Aratu, que vem ousando na sua programação e também nos seus eventos, algo que só é visto na TV Bahia/Globo.

Quem não esteve no evento, ficou sem ouvir o início da apresentação de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ TV Aratu)

Quem não esteve no evento, ficou sem ouvir o início da apresentação de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ TV Aratu)

Veja também:

Você também pode gostar