Emissoras, Noticia, SBT

SBT avisa que Silvio Santos não deu um trato no cabelo nesta semana

O SBT é realmente a TV mais feliz do Brasil, pois é cada situação inusitada que acompanhamos nesta emissora. O canal tem a forma correta de nos divertir, sempre aproveitando de diversas circunstâncias para aplicar suas brincadeiras, com um contexto completamente irreverente.

Neste domingo (16), não foi diferente, pois os funcionários da rede televisiva aprontaram mais uma. Durante a exibição do Programa Silvio Santos, o público de casa pôde acompanhar diversas letrinhas passando na parte de baixo do seu televisor, a intenção era informar que Silvio Santos não tinha dado um trato no cabelo.

“Silvio Santos hoje não teve tempo de ir no Jassa”, era a mensagem exposta pelo Sistema Brasileiro de Televisão. Para quem não entendeu, o pequeno trecho explicava que o apresentador não conseguiu ir cortar ou ajeitar seu cabelo, devido sua agenda extremamente ocupada.

Veja também:

Jassa é o cabeleireiro oficial do comunicador desde das antigas. Ele é tão citado na atração do patrão, que seu nome é reconhecido por grande parte dos telespectadores. Desta maneira, ficou até fácil para os assistentes compreender a informação passada na telinha sem nenhuma complicação.

A mensagem foi exposta durante a exibição do programa deste domingo (Foto: Reprodução/SBT

Você também pode gostar