Emissoras

SBT avalia que o “Programa do Ratinho” tem plenas condições de continuar na vice-liderança

O “Programa do Ratinho” fechou o ano de 2015 em terceiro lugar, porém esse resultado não está atrelado as suas derrotas para o programa “Xuxa Meneghel”, já que nessa disputa, o programa do apresentador Carlos Massa consegue se manter muito bem, visto que venceu a maioria das vezes. No entanto o SBT vem observando tudo isso com tranquilidade.

A emissora ver que finalmente o programa chegou ao seu ponto e com isso consegue ser levado no ‘modo automático’, conforme destaca o colunista Flávio Ricco. Uma outra coisa que agrada e muito a direção do programa é justamente o fato de que o “Programa do Ratinho” é um programa barato de ser feito e por ser diário, acaba consumindo menos da metade do que a Record investe no programa “Xuxa Meneghel”.

Veja também:

Por isso cada vitória deve ser bastante comemorada. No entanto deve-se lembrar que o programa “Xuxa Meneghel” deverá passar por ajustes, já que a atração recebe um investimento muito alto e o retorno na sua audiência não é condizente com o esperado. Visto que no final das contas acaba perdendo para o “Programa do Ratinho”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar