SBT ataca e deve tirar integrante do “Programa do Porchat”, saiba quem

Já faz algum tempo que o “Programa do Porchat” estreou, na medida em que ele avança na audiência, ou na repercussão, é comum que as outras emissoras queiram derrubar a atração, mesmo que para isso tenham que destruir o seu elenco. Dessa vez, chama bastante atenção o fato de que o SBT atacou e tem tudo para levar um certo integrante do programa.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Paulo Vieira, que é assistente de palco do “Programa do Porchat”, está quase de malas prontas para o SBT, onde deve integrar o elenco do “A Praça é Nossa”. Não se sabe ao certo que Paulo está indo fazer lá, no entanto, a informação ainda não foi confirmada de forma oficial por nenhuma das partes.

Curiosamente, aparentemente, Paulo Vieira tinha uma excelente convivência no programa, sendo o queridinho da plateia, já que ele interagia com tudo e todos, exatamente por isso, a sua suposta saída causa até mesmo um certo espanto, mas já pode ser uma alerta para a Record, de que o SBT está de olho no seu casting, e sempre que houver chances, vai levar.

Paulo Vieira pode estar deixando a Record (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários