Emissoras, Globo, SBT

SBT ataca a Globo em nova campanha comercial da emissora

Para quem pensava que o SBT só se preocupava em ganhar da RecordTV em termos de audiência, está muito enganado, pois, na noite desta segunda-feira (16), quem estava acompanhando os intervalos comerciais da emissora pode perceber que a mesma estreou uma nova campanha em que ataca na ‘cara limpa’ a Rede Globo de Televisão.

Ao todo, foram feitas três chamadas que constam de aproximadamente 09 segundos, e nelas é possível escutar o locutor narrando: “SBT. A TV que tem Torcida. Mundo Disney… A Globo perde.” / “SBT. A TV que tem Torcida. Bom Dia & CIA… A Globo perde.” / “SBT. A TV que tem Torcida. Fofocalizando… A Globo perde.” E você? O que achou dessas chamadas que estão sendo veiculadas no canal de Silvio Santos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo. Assista aos vídeos:

Veja também:

SBT passa a transmitir programação ao vivo através do YouTube

Os fanáticos pelo canal de Silvio Santos já podem se contentar, pois a oportunidade de acompanhar a programação do SBT ficou ainda mais acessível. A partir de agora, o site da emissora deixa de fazer a transmissão ao vivo do canal e passa a desempenhar isto através do YouTube. A novidade deu às caras desde a última quarta-feira, 11 de outubro, e vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Foram muitos os que aprovaram a nova estratégia deles, que agrega ainda mais valor a seu público de quatro milhões de inscritos na plataforma de vídeos da internet. A ideia surgiu devido a grande presença de conteúdos do SBT no Youtube, que tem cerca de 15% de seus views fruto de programas relacionados a emissora.

Logos da Globo e SBT, respectivamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar