Noticia, Programas

SBT assume a produção do programa BBQ Brasil

O reality show do SBT, BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, passou por algumas modificações e agora está sendo produzindo totalmente pela emissora. Uma equipe do SBT foi montada exclusivamente para começar os trabalhos da terceira temporada do programa, que está sendo prevista para o primeiro semestre.

As duas temporadas anteriores do reality foram produzidas pela Formata, a partir da versão inglesa ‘BBQ – Champ’. Na sua versão brasileira pelo SBT ficou ‘BBQ Brasil – Churrasco na Brasa’, exibida no canal ITV e que estreou na televisão em fevereiro de 2016 com apresentação de Ticiana Villas Boas e as participações de Carlos Bertolazzi e Rogério de Betti como jurados.

BBQ Brasil é gravado no interior de São Paulo e, é dirigido por Adriana Cechetti. No ano de 2017, o programa começou a ser comandado pela apresentadora Chris Flores e conta também com Danielle Dahoui e Carlos Tossi no júri. Entretanto, Tossi será substituído por Bertolazzi. Marcelo Kestenbaum vai continuar na direção.

Veja também:

O programa é uma competição que elege quem é o melhor churrasqueiro amador do Brasil. A cada episódio, há provas que eliminam um participante, até restar vencedor. Além do título, o vencedor ganha um troféu da atração, R$50 mil reais em barras de ouro e um ano de compras grátis no supermercado patrocinador.

Chris Flores apresentadora do BBQ – Brasil no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar