Emissoras

SBT assina um acordo com a Disney Brasil para exibir filmes e séries

 

A partir de setembro a programação do SBT contará com vários produtos da Disney, a emissora acaba de firmar um contrato com a produtora Disney onde poderá exibir séries e filmes com exclusividade no canal.

No contrato está a seguinte proposta que serão exibidos duas horas de programação Disney de segunda à sexta-feira e aos fins de semana também estão incluídos duas horas de programação Disney.

No pacote assinado inclui:  “A Casa do Mickey Mouse”, “Princesinha Sofia”, “Doutora Brinquedos”, “Miles do Amanhã”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “A Xerife Callie no Oeste”, “Austin & Ally”, “Phineas & Ferb e 7D”; e também as produções locais, como: “Junior Express”, “Art Attack”, “Parquinho”, “Que Talento!” e “Violetta”.

“Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta”, disse Claudio Chiaromonte vice-presidente da Disney no Brasil.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)