Celebridades, Noticia, SBT

SBT arma esquema para evitar brigas entre Mara Maravilha e Lívia Andrade no Fofocalizando

Desde que se tornaram colegas de trabalho no quadro Jogo dos Pontinhos, de Sílvio Santos e, posteriormente, no programa Fofocalizando, Mara Maravilha e Lívia Andrade já protagonizaram diversos barracos, discussões e alfinetadas, seja no ar ou nas redes sociais. No entanto, parece que a alta cúpula da emissora não está nada contente com os rumos que essa inimizade está tomando e armou um esquema para intervir.

De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, as apresentadoras ficarão um período sem se encontrarem nas gravações da atração. Isso porque, elas irão tirar férias em sequência. A partir do mês, uma ganhará o período sabático e logo em seguida será a vez da outra. A trégua irá durar um bom tempo e deverá ser suficiente para controlar os ânimos exaltados, ou pelo menos é isso que a direção artística do SBT espera.

Clima pesado nos bastidores

Quando Silvio Santos anunciou que Lívia Andrade seria uma das novas apresentadoras do Fofocalizando ninguém imaginaria que isso acabaria por causar um desconforto interno nos bastidores da atração. Acontece que o clima entre ela e Mara Maravilha não é dos melhores.

Quem acompanha o programa sabe que as duas vivem trocando farpas, no entanto poucas pessoas imaginam que aquilo tudo é de verdade e não uma mera encenação com o objetivo de atrair atenção. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, as duas não se suportam.

Veja também:

Nos bastidores do programa, chegaram a trocar ameaças. Há quem afirme que Lívia e Mara só consegue ficar no mesmo ambiente quando estão ao vivo, diferente disso é briga na certa. Recentemente, as duas bateram boca e o final da discussão foi choro e ainda mais raiva entre elas.

Para se ter uma ideia, ainda de acordo com o colunista, as duas apresentadoras evitam até mesmo frequentar os mesmos ambientes. Na festa de aniversário de Leão Lobo, Mara não compareceu, pois a colega de emissora estava presente. O fato é que essa história ainda vai render.

Mara Maravilha e Livia Andrade terão trégua (Foto: Montagem)

Você também pode gostar