Emissoras

SBT aprova o novo programa de Otávio Mesquita e autoriza o início da sua produção

O SBT está disposto a continuar investindo na sua grade, apesar dos erros e acertos. Conforme a mídia já especulava, havia uma grande expectativa em relação a chegada de um novo programa na emissora. Esse por sua vez seria comandado por Otávio Mesquita. No entanto, o assunto acabou ficando em off por um certo tempo. Agora, o SBT já deu seu veredito.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora aprovou totalmente a ideia, estando disposta a investir na atração. Segundo a publicação, o novo programa de Otávio será exibido aos sábados, às 18h30, depois do “Programa Raul Gil”. Em relação ao formato, quase nada é sabido, embora o colunista garanta que será algo dotado de tecnologia.

A emissora estará apostando em um formato interessante para o dia que é considerado o pior da TV brasileira, no que se refere a programação das emissoras. A ideia é justamente apresentar uma programa que faça frente a Record, garantindo a vice-liderança. Além disso, pode ser um plano da emissora para uma eventual substituição, em caso de Raul Gil vier a sair do canal, como se cogitou tempos atrás. O novo programa de Otávio Mesquita terá 13 episódios na sua primeira temporada, e tem sua estreia prevista para outubro.

Otávio Mesquita já tem um programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Otávio Mesquita já tem um programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)