Noticia, Programas, SBT

SBT aprova estreia do novo programa de Maísa Silva

Conforme informado alguns meses atrás aqui no Famosos na Web, Maísa Silva estaria sendo sondada para apresentar um novo programa no SBT, intitulado de SBT Digital, com direção de Michael Ukstin e participação especial de Lívia Andrade. A artista, no entanto, ficou até gravar um piloto da atração para que depois caísse nas mãos de Silvio Santos, a fim de que ele autorizasse ou não o lançamento na grade de sua emissora.

Porém, agora, ao que tudo indica, parece que o mesmo foi aprovado pelo dono do baú, e está previsto para estrear após o período da Copa do Mundo. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o semanal encontra-se marcado para ser exibido sempre aos sábados, depois do Programa Raul Gil, com uma hora e meia ou duas horas de duração, e ainda poderá correr o risco de ter o seu nome alterado.

No mais, a publicação também destaca que “o formato da atração é uma criação do próprio SBT”, e que a jornalista Rachel Sheherazade e o humorista Matheus Ceará, do A Praça É Nossa, estiveram presentes há pouco tempo realizando a gravação de um piloto do programa da adolescente de 15 anos.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a direção do canal de Silvio Santos já estava planejando, há um certo tempo, dar um novo projeto solo para Maísa apresentar na emissora, visto que o departamento comercial constatou, através de pesquisas, que a garota possui um forte apelo perante as empresas de publicidade. Em breve, Maísa Silva também poderá estar sendo vista no filme Tudo Por Um Pop Star, cujo é baseado no livro de Thalita Rebouças.

Maísa Silva estará à frente do SBT Digital (Foto: Reprodução)

Maísa Silva estará à frente do SBT Digital (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar