Audiência da TV, Noticia, SBT

SBT, após demissões, ocupa o tempo do jornalismo com Chaves

Segundo informações do site Notícias da TV, no primeiro fim de semana depois das demissões e o cancelamento o jornal da madrugada, o SBT colocou o seriado mexicano Chaves para ocupar o horário. Além dele, a emissora de Silvio Santos esticou a exibição da série Supernatural e do programa O Crime Não Compensa, reprisou o SBT Brasil e reestreou o Jornal da Semana, que foi gravado.

O SBT Notícias, na madrugada de sexta para o sábado, tinha quase duas horas e meia de duração. Nas últimas quatro semanas antes de sair do ar, a atração registrou 3,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em 22 de junho, das 3h19 às 3h57 foi reprisada a edição mais recente do SBT Brasil, que marcou 3,5 de audiência.

Na sequência, foi exibida uma verdadeira maratona de Chaves, foram quatro horas de episódios do seriado mexicano. Das 3h57 às 6h, a antiga faixa horária do jornalístico, a média então caiu para 2,8 pontos. De sábado para domingo, a atração era comandada pelas demitidas, Analice Nicolau e Karyn Bravo.

Veja também:

Para ‘tapar o buraco’, a emissora de Silvio Santos escolheu exibir por mais uma hora a série Supernatural, que já ficava mais de três horas no ar, e também reestreou o Jornal da Semana, que não é exibida ao vivo, tinha sido encerrada em 2017. Durante a semana, sem o SBT Notícias, o Primeiro Impacto entra no ar duas horas mais cedo, às 4h, para bater de frente com o Hora 1, da Globo. Dudu Camargo assume na madrugada. Para evitar conflitos, Marcão do Povo continua com a outra parte do programa, com cerca de três horas e 15 minutos para cada um.

Dudu Camargo e Marcão do Povo ganharão mais tempo no ar (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo e Marcão do Povo no Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar