Noticia, Programas, SBT

SBT anuncia volta do Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão

O sucesso em audiência, faturamento e nas redes sociais, faz o SBT confirmar uma quinta temporada do Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão, para o ano passado. Porém, o canal e a FremantleMedia, produtora responsável pelo formato, desistiram da ideia. Especulava-se que o reality show não teria mais uma nova edição, mas, os rumores chegaram ao fim.

Isso porque, a chef Danielle Dahoui, que assumiu a apresentação da atração desde a quarta temporada, em 2016, anunciou em uma entrevista concedida à Revista Caras, durante o Carnaval. Ela, que desfilou pela escola de samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro na última segunda-feira (11), ainda deu detalhes de que as gravações estão marcadas para acontecer em abril.

“Em abril eu volto a gravar o ‘Hell’s Kitchen’, depois do grande sucesso de ter a primeira chefe mulher do mundo comandando… Me aguardem, vocês não perdem por esperar”, adiantou ela. De volta à TV, ainda não há uma previsão de estreia do Hell’s Kitchen, mas, acredita-se que deve acontecer entre o final deste primeiro e o início do segundo semestre.

Veja também:

Diferente da versão original, no Brasil, não há a participação do público na eliminação dos chefs. Cada temporada traz um número de participantes, que ficam hospedados em um hotel. Os participantes são divididos em duas equipes, e partir daí, começa a competição, que poderão serem remanejadas, até que apenas sete chefs permaneçam, onde esses serão remanejados em um único time tendo que competir individualmente pela chance de ser um dos dois finalistas.

Danielle Dahoui comanda o Hell's Kitchen (Foto: Reprodução/SBT)

Danielle Dahoui comanda o Hell’s Kitchen (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar