Programas

SBT anuncia a nova apresentadora do “Cozinha Sob Pressão”, saiba quem

Ontem, aqui no Famosos na Web, você viu que o SBT tomou a atitude de afastar o apresentador e chef de cozinha, Carlos Bertolazzi, do “Cozinha Sob Pressão”. A ideia, partiu da vontade da emissora de realizar uma versão feminina do programa. Exatamente por isso, já não era novidade para ninguém que a qualquer momento, a emissora anunciaria o nome dessa apresentadora.

A mídia tinha chegado a especular certos nomes, dentre eles, aquele que mais se fortaleceu foi o da Carla Pernambuco, mas após algumas análises, ficou claro, internamente, que ela não possuía o perfil procurado pela direção do SBT. Agora, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a emissora de Sílvio Santos já anunciou um novo nome.

Veja também:

Segundo a publicação, a nova apresentadora do “Cozinha Sob Pressão”, trata-se de  Danielle Dahouim que é chefe de cozinha, além de comandar a rede de restaurantes Ruella. Danielle é tida como uma profissional extremamente respeitada no seu meio, além de ser apontada como uma pessoa competente e bem articulada, exatamente por isso, terá a missão de comandar a próxima temporada do “Cozinha Sob Pressão”.

 Danielle Dahoui é a nova apresentadora do "Cozinha Sob Pressão" (Foto: Reprodução/Ruella)

Danielle Dahoui é a nova apresentadora do “Cozinha Sob Pressão” (Foto: Reprodução/Ruella)

Você também pode gostar