Emissoras

SBT anuncia nova classificação indicativa de “Abismo de Paixão”

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, a vinculação horária à classificação indicativa foi derrubada por decisão do Supremo Tribunal Federal. Contudo, as emissoras de TV aberta estão liberadas para exibirem programas com classificação indicativa acima de 12 anos pela manhã ou à tarde. Antes o selo só poderia ser exibido após às 20h.

A primeira emissora que se adaptou à nova regra foi a Record, que estreou uma reprise da novela “Vidas em Jogo” à tarde, com uma versão sem cortes e com selo de não recomendada para menores de 14 anos. Agora, será a vez do SBT, que após muitas reclamações do público sobre os constantes cortes, mudará a classificação de “Abismo de Paixão”.

A trama estrelada por Angelique Boyer passa a ser imprópria para menores de 12 anos, e a emissora de Silvio Santos já está veiculando chamadas com o novo selo. Mesmo já estando em reta final, o folhetim poderá ser exibido sem cortes, com tramas fortes, cenas ousadas, de violência e palavrões. Abaixo confira a chamada de “Abismo de Paixão” com o novo selo.

Veja também:

"Abismo de Paixão" foi reclassificada como imprópria para menores de 12 anos (Foto: Divulgação)

“Abismo de Paixão” foi reclassificada como imprópria para menores de 12 anos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar