Emissoras

SBT anuncia estreia de “Coroa de Lágrimas” com novo título; saiba qual

Nesta quarta-feira, 07 de setembro, exatamente às 17h05, o SBT anunciou sua próxima novela das tardes, “Coroa de Lágrimas”, confirmando os rumores que circularam na internet nas últimas semanas, inclusive, aqui no Famosos na Web. Entretanto, a trama não irá ao ar com o título original traduzido em português e, sim, com um novo.

A emissora de Silvio Santos optou por trocar “Coroa de Lágrimas” por “Lágrimas de Amor”. O folhetim estrelado por Victoria Ruffo teve sua estreia marcada para outubro, ocupando o horário que atualmente é destinado à reta final de “Abismo de Paixão”. A novela é produzida por José Alberto Castro, responsável por sucessos como “Teresa” e “Rubi”.

Veja também:

Em seu elenco, “Lágrimas de Amor” conta com nomes como Maribel Guardia, Ernesto Laguardia, África Zavala, Adriana Louvier, José María Torre, Mane de la Parra, Alejandro None, Lola Merino, Martha Julia, Arturo Carmona, Juan Carlos Casasola, Amairani, Raquel Garza, Erika García, Ulises de la Torre, Mauricio García Muela, Felipe Nájera, entre outros.

Victoria Ruffo é a protagonista de "Lágrimas de Amor" (Foto: Reprodução)

Victoria Ruffo é a protagonista de “Lágrimas de Amor” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar