Noticia, SBT, Séries

SBT anuncia data de estreia de Z4 e da segunda temporada de A Garota da Moto

Durante o evento do mercado audivisual da América Latina, a Rio2C – RioContentMarket, realizado no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (5), o SBT realizou a apresentação de novidades marcadas para acontecer no segundo semestre deste ano, em relação a produção de seriados inéditos.

A Garota da Moto, grande sucesso que teve sua primeira temporada transmitida em meados de 2016, voltará com uma nova leva de episódios, com o mesmo horário de exibição que já tinha, vindo ao ar antes do Programa do Ratinho, e logo após a reprise de Chiquititas, por volta da faixa das 21h30 da noite. Vale lembrar que, conforme informado aqui no Famosos na Web, as gravações começaram desde este último sábado (31).

Ainda durante o evento, Daniela Busoli, sócia da Formata Produções, deu detalhes de Z4, série produzida em co-parceria entre o canal de Silvio Santos e a Disney Channel, com estreia marcada para acontecer no dia 18 de julho, também sendo transmitida no horário nobre. Sob supervisão de texto de Leonor Corrêa, autora do remake de Carinha de Anjo, a obra contará com cerca de 26 capítulos nesta primeira fase.

Veja também:

Ao ser questionado pelo site NaTelinha em relação a reabertura de um segundo horário de novelas – algo que é um grande sonho do público e da própria emissora -, Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT, falou sobre a possibilidade: “É muito difícil terceirizar. Porque pra você terceirizar, você tem que abrir mão do controle artístico, estético do produto a favor de alguém. É complicado. E a emissora não é nossa, é de um dono”, explicou ele, que desmentiu a possível volta do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, através das redes sociais, desmentindo a apresentadora Danielle Dahoui.

A Garota da Moto terá segunda no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

A Garota da Moto terá segunda no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar