Audiência da TV, Noticia, Programas

SBT alcança a liderança com a exibição de A Praça É Nossa e The Noite nesta quinta (08)

Apesar de estar veiculando reprises do humorístico A Praça É Nossa e do talk show The Noite, o SBT conseguiu alcançar feitos incríveis na noite desta quinta-feira, 08 de janeiro, quando conquistou a liderança no horário compreendido entre 23h21 e 02h da manhã, tudo isso devido ao Programa do Ratinho – vice-líder isolado com 10,8 de média e 14 de pico -, que também ajudou as duas atrações na média final.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega consolidou na Grande São Paulo excelentes 11,6 de média, 14 pontos de pico e 25,4% de participação, das 23h21 à 00h54, se tornando líder absoluto no embate com o Jornal da Globo e a série Homeland – Segurança Nacional, que marcaram 8,5 e 6,1 de média, respectivamente.

Já no confronto com Brasil a Bordo, A Praça É Nossa só não liderou por pouco, pois foram 13,8 para a Globo contra 13,1 para o humorístico. Porém, se chegarmos a analisar como um todo, veremos que a emissora de Silvio Santos fechou no horário em primeiro lugar isolado com 11,6. Já o canal carioca e o de Edir Macedo vieram na sequência, com 9,7 e 5,1 de média, na ordem.

Veja também:

Por outro lado, o talk show comandado por Danilo Gentili também não fez feio e garantiu a “ponta da tabela”, fazendo jus a audiência recebida pela Praça. No ar das 00h55 às 02h, o The Noite cravou 5,8 de média, 8,6 de pico e 23% de participação, contra 5,3 da Globo, a qual veiculava Homeland, e 1,9 da RecordTV, que exibia parte do CSI e o Fala que Eu Te Escuto. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil residências.

Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar