Audiência da TV, Emissoras, Noticia, SBT

SBT alcança a maior audiência em 12 anos na Grande São Paulo

No mês de maio, o SBT fechou com a maior audiência mensal dos últimos doze anos em São Paulo. A emissora não obtinha resultados tão bons desde o ano de 2006. Na média mensal, o SBT conseguiu 6,4 pontos de média em 24 horas. A Record TV, mesmo com a boa cobertura da greve dos caminhoneiros, ficou em segundo lugar.

Já a Globo, liderou com 13,6 pontos. De acordo com a Kantar Ibope Media, a emissora de Silvio Santos teve uma ótima performance nacional, segundo o PNT – Painel Nacional de Televisão. Em todo o Brasil, o SBT registrou 5,8 pontos, o melhor resultado desde o ano de 2016, quando marcou 6 pontos.

Segundo projeção, o SBT alcançou por minuto mais de 160 milhões de brasileiros neste mês. A emissora de Edir Macedo ficou em terceiro no PNT com 5,5 pontos. A líder Rede Globo marcou 13,7 pontos de média este mês. Cada ponto no PNT vale por 240 mil domicílios. O SBT fecha o mês como a emissora de maior crescimento com relação o ano passado com 9%, contra 4% da Record e 3% da Globo.

Veja também:

Os maiores números de audiência do SBT são registrados aos domingos, no Programa Silvio Santos. Durante a semana, a novela infantil, As Aventuras de Poliana, ajuda a movimentar o horário nobre da emissora que chega a marcar 8,8 pontos, maior média desde agosto de 2016, com 9,4 pontos.

Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar