TV

SBT agiliza preparativos para nova temporada do “Fábrica de Casamentos”

O primeiro reality de casamentos da TV brasileira ganhou o aval para os preparativos de mais uma temporada no SBT. Sucesso em audiência e repercussão, “Fábrica de Casamentos” terá a segunda edição em breve sob apresentação novamente de Chris Flores.

As informações são da coluna do Flávio Ricco, que ainda acrescenta que os trabalhos do “BBQ Brasil”, onde ela também apresenta, ainda estão acontecendo. Agora, a equipe do reality está focando no local onde haverão as gravações. A busca é intensa e espera-se que tudo esteja pronto até se iniciarem oficialmente as rodagens dos programas.

Escândalos com frigoríficos fizeram SBT buscar novos patrocinadores para o “BBQ Brasil”

Fugindo de ter suas atrações ou seu nome ligados aos frigoríficos que recentemente protagonizaram os escândalos de operações da Polícia Federal, o SBT teve que buscar incansavelmente por novos anunciantes para o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”.

A competição culinária do canal tinha apresentação de Ticiana Villas Boas, que é mulher de Joesley Batista, o empresário dono de grandes marcas de carnes do grupo JBS e que estiveram sendo alvos de escândalos por denúncias de envolvimento em esquemas de corrupção.

Veja também:

Estas marcas anunciavam no “BBQ Brasil”, mas tudo isto teve que mudar. Agora sob apresentação de Chris Flores, o reality dialogou com a Aurora e a Heinz, ambas produtoras do gênero alimentício, para se tornarem as novas patrocinadoras.

Chris Flores apresenta o “BBQ Brasil” e o “Fábrica de Casamentos” (Foto: Divulgação)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar