Noticia, Programas

SBT afirma que Leo Dias retornará na próxima semana para o Fofocalizando

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o jornalista Leo Dias voltará para o Fofocalizando na próxima segunda-feira (10) no SBT. A informação foi divulgada pela assessoria da emissora, que afirmou que o apresentador tirou alguns dias de folga a que teria direito.

O afastamento de Leo do programa de celebridades aconteceu na semana passada, após ele se irritar e discutir ao vivo com os colegas e a produção do programa. Tudo isso, em consequência de uma publicação na tela durante o Fofocalizando, com o comentário de um “hater” anônimo que ofendeu Sasha Meneghel chamando-a de drogada.

Na ocasião, Leo Dias disse que o programa não deveria ficar mostrando ofensas de anônimos em rede nacional. Sendo assim, Lívia Andrade, que passou a defender a produção do programa e a criticar Dias, ficou irritada e discordou do colega.

Veja também:

No entanto, o também colunista do UOL acabou ganhando o apoio de Xuxa Meneghel e de outras celebridades. Apesar da discussão, Leo e Lívia continuam como grandes amigos. Ela foi uma das pessoas que mais o ajudou em sua crise com as drogas, inclusive, ele mora atualmente na casa dela em São Paulo.

Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar