Emissoras

SBT adquire reality israelense; saiba qual!

Isso mesmo, essa é a notícia destaque de hoje em vários sites especializados em TV por todo o mundo, a emissora de Silvio Santos adquiriu o formato do reality israelense “Curvy Supermodel”, que será produzido em breve pelo canal.

A atração é exibida originalmente pela Tresor TV e foi criado e é distribuído pela Armoza Formats. “Curvy Supermodel” procura mudar a percepção no mundo da beleza e da indústria de modelagem, com variedade de mulheres curvilíneas. Um júri especializado irá orientar as participantes, que terão que lidar com problemas ao se prepararem para a modelagem, onde o objetivo é ganhar um contrato com uma agência.

“Curvy Supermodel tem uma verdade forte e inerente que é relacionada em todo o mundo na sociedade de hoje. Estamos entusiasmados com as respostas positivas – tanto dos telespectadores como da indústria – e estamos ansiosos para ver a segunda temporada [na Alemanha] e trabalhar com o SBT na adaptação brasileira”, destaca o CEO da Armoza Formats, Avi Armoza.

Veja também:

No SBT a atração deverá ter 10 episódios. Ano passado foi exibida na Alemanha e foi uma grande sucesso, inclusive lá a segunda temporada já é dada como certa. Assim como o SBT, recentemente o canal Mediaset da Espanha adquiriu o formato, além de canais da França, Polônia e Holanda.

Reality estreará em breve (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar