Emissoras

SBT adquire filmes da Paramount; confira a lista!

Após desfazer a parceria que tinha com a Warner ano passado, o SBT adquiriu direitos de filmes da Paramount para exibir em sua programação durante esse ano de 2017. Entre os títulos adquiridos estão filmes bíblicos antigos, com histórias bastante conhecidas pelo público brasileiro, pois já virou minisséries em uma outra emissora brasileira.

Um deles já foi exibido no último sábado (25), no “Cine Belas Artes”, “Sansão e Dalila” (1949). Inclusive já tem outro título escalado para exibição em breve, trata-se de “Irmão Sol, Irmã Lua” (1972), o mesmo teve sua última exibição na emissora de Silvio Santos em 2009.

Exibido pela primeira vez na emissora em 2008, no extinto “Cinema em Casa”, o filme “Rei Davi” (1985), voltará a ser exibido na emissora, já “Os Dez Mandamentos” (1956), terá a sua primeira exibição na emissora paulista esse ano.

Veja também:

Porém a emissora não adquiriu apenas títulos bíblicos, entre os comprados estão “Fique Rico ou Morra Tentando” (2005), exibido pela última vez no canal em 2014, com excelente resultado na audiência, o inédito “Totalmente Sem Rumo 2” (2009) e o ex-Globo “Meninas Malvadas” (2011).

Logo SBT
(Imagem: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar