SBT adia segundo horário de novelas para reprisar remake de “Chiquititas”

Previsto para estrear este ano, o segundo horário de novelas no SBT vai ser adiado novamente. O projeto, como já noticiado pelo Famosos na Web, era exibir um folhetim infantil às 20h30 e na sequência, a partir das 21h15, colocar uma trama destinada ao público adulto.

Atualmente, o espaço que seria do segundo horário de novelas está sendo ocupado pela reprise de “Carrossel”. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, os altos índices conquistados pela trama farão com que o projeto seja adiado.

Para os executivos da emissora, o caminho natural é seguir focando no público infantil por causa dos resultados em audiência. Por conta disso, conversas nos bastidores para reexibir os 545 capítulos da recém-terminada “Chiquititas” já foram iniciadas.

Assim que a reprise de “Carrossel” chegar ao fim, muito em breve, o horário será novamente ocupado por um folhetim infantil. Ainda segundo a publicação a duvida no canal reside apenas em editar o conteúdo de “Chiquititas” para deixar a novela mais curta ou deixar como estar.

"Chiquititas'' será reprisada no SBT (Foto: Divulgação)
“Chiquititas” será reprisada no SBT (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários