Emissoras

SBT adia estreia do “Show do Milhão”

A versão para crianças do “Show do Milhão” mal estreou e já está causando problemas nos bastidores. Anunciada nas chamadas do SBT para estreia neste sábado (11), a estreia deve atrasar pelo menos uma semana. Agora a estreia é prevista para o dia 18 de fevereiro.

O motivo do adiamento foram pelas férias da apresentadora da atração, Patrícia Abravanel. A filha de Silvio Santos prorrogou suas férias nos Estados Unidos e só voltará no próximo fim de semana.

Ainda é produzida a versão mirim do “Roda a Roda”. Apenas foi anunciado, e nenhum outro detalhe foi divulgado sobre quem apresentará ou sobre o início das gravações. Já a gravação do piloto do “Show do Milhão” estava marcada para esta quarta-feira (8), e foi adiada para segunda (13).

Nova logo do “Show do Milhão” (Foto: Reprodução/SBT).

SBT cogita versão adulta para o “Show do Milhão”

Recentemente o SBT, anunciou a volta de um de seus programas de maior sucesso, o “Show do Milhão”, mais em uma versão que nem todos esperava, uma versão infantil. Com estreia confirmada para o dia 11 de março de 2017, a versão do “Show do Milhão” com a participação de crianças com até 12 anos pode não ser a unica a ser exibida pelo SBT neste ano.

Veja também:

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, já foi comentado que só no começo será na versão com crianças e que, principalmente por facilidades comerciais, os adultos poderão ser aceitos também na atração, porém o SBT espera a liberação do Silvio.

Lembrando que a versão infantil do “Roda a Roda” também será exibida aos sábados, 30 minutos antes do “Show do Milhão”.

Você também pode gostar