Celebridades, Noticia, SBT

SBT acerta permanência de Danilo Gentili e renova contrato com o humorista por mais quatro anos

Sucesso de audiência e faturamento comercial, o The Noite acaba de ganhar mais quatro anos no ar. Isso porque o apresentador e humorista Danilo Gentili renovou seu contrato com o SBT até 2022. Na casa desde 2014, Danilo vem conseguindo fazer seu papel, o de manter a emissora de Silvio Santos em segundo lugar e, às vezes, em primeiro.

Só para se ter uma ideia, o talk show conseguiu liderar contra o Conversa com Bial durante todo o mês de junho. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o programa de Danilo Gentili fechou com 6,5 pontos de média, e já o de Pedro Bial marcou 5,5 de média. Desta forma, vale destacar que das 18 vezes em que os dois disputaram no mesmo horário, 11 deram a vitória ao SBT.

No dia 26 de junho, por exemplo, o The Noite alcançou sua maior e melhor audiência até então. Foram 8,5 pontos contra apenas 4,0 do Conversa com Bial. Mas, se levarmos em consideração o horário de exibição completa do programa veremos que Gentili empatou com a Globo pelo placar de 6 pontos. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Liderança em julho

Veja também:

No mais, é válido também destacar que nos dias 17, 18 e 19 de julho o The Noite conseguiu mais uma vez a proeza de derrotar a Globo no horário. Segundo os resultados divulgados, o SBT atingiu 6,8, 6,9 e 7,1 pontos de média, respectivamente, contra 5,4, 6,5 e 5,8 de média, respectivamente, da emissora carioca nesses três dias consecutivos. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Danilo Gentili renova contrato até 2022 com o SBT (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili renova contrato até 2022 com o SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar