Novelas

SBT acelera produção de “Poliana”, substituta de “Carinha de Anjo”

Com toda a grade de programação sofrendo no caos, em nada isto se reflete com as produções de novelas. As gravações em andamento de “Carinha de Anjo” estão acontecendo em sua normalidade, mas a sua substituta já está tendo os detalhes acertados antecipadamente.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, finalmente acelerou a produção de “Poliana”, nova novela do SBT. A fase de seleção do elenco é a principal prioridade nos bastidores, e está recebendo certa atenção por parte de uma grande equipe de profissionais liderados pelo experiente Reynaldo Boury.

Espera-se que a escolha completa dos nomes que ocuparão os papeis da trama estejam definidos até o mês que vem. Logo após iniciam as gravações dos pilotos e toda a preparação necessária para os atores mirins brilharem ao interpretarem seus personagens.

Sobre a novela

Veja também:

“Poliana” será a primeira novela autoral do canal para público infantil, e será apenas uma adaptação da famosa história da literatura infantojuvenil norte-americana de “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”. Escrita por Iris Abravanel, a novela ainda não tem previsão de estreia mas as gravações se iniciarão ainda neste ano.

Iris Abravanel assina a nova trama do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar