Audiência da TV, Noticia, SBT

SBT abre maior diferença sobre a Record em 12 anos e é vice-líder isolado

Se a Record teve os dois últimos anos promissores, quando o assunto era audiência, o mesmo não pode ser dito do início de 2018. Essa queda no rendimento da emissora se deve ao fato das novelas atualmente exibidas não estarem agradando os telespectadores, como ocorreu nas primeiras produções bíblicas.

Com isso, quem tem tido uma excelente fase é o SBT. O canal de Silvio Santos viu seus índices de audiência crescerem consideravelmente e registrou a vice-liderança isolado pelo décimo mês consecutivo. A informação é do colunista Ricardo Feltrin que mostrou que a diferença é a maior dos últimos 12 anos.

Na média das 24 horas do dia, o SBT fechou o mês de janeiro na vice-liderança isolada, com 5,8 pontos de média na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande SP. A Record ficou em terceiro lugar registrando apenas 4,5 pontos.

Veja também:

A diferença entre as duas emissoras é a maior desde outubro de 2006, quando a Record ainda não tinha nem sequer iniciado o projeto “a caminho da liderança”. A Globo segue líder nas 24 horas do dia com 13,5 pontos. A Band veio em quarto, com 1,8 ponto. A boa fase do SBT tem sido motivo de comemoração nos bastidores.

SBT é vice-líder isolado

SBT vice-líder isolado (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar