Celebridades

Saulo Laranjeira volta ao SBT após passagem na Globo

O ator e humorista Saulo Laranjeira havia deixado o SBT há um ano para atuar em “Velho Chico” (2016), novela de Benedito Ruy Barbosa que foi veiculada no horário nobre da Globo. Após sua passagem no canal carioca, o humorista está de volta à sua antiga casa.

O intérprete do deputado João Plenário, voltará a ser visto em “A Praça é Nossa”, na próxima terça-feira (21), dia em que voltará a interpretar ao papel, que terá a gravação veiculada na TV no dia 30 de março.

“É voltar para casa. O personagem ficou realmente muito popular e conhecido. Nesse período na Globo, muita gente pedia a volta do personagem. O pessoal falava todo dia no Facebook e no Instagram: ‘Volta! Volta!’. E esse carinho me deixava muito feliz. Voltar para a ‘Praça’ me emociona muito, pelo tempo que fiquei lá, mais de 20 anos, e pelo convívio com o Carlos, o Marcelo e os colegas”, comemorou.

Veja também:

Após apelo do amigo e colega de trabalho, Carlos Alberto de Nóbrega, que lamentou na época a sua saída da emissora de Silvio Santos para assinar com a Platinada, foi algo fundamental para seu retorno à emissora da Anhanguera. “Esse descanso foi bom para o personagem. O texto da volta ele disse que faz questão de escrever, uma brincadeira muito gostosa para justificar a ausência dele. Estou voltando com muito entusiasmo e energia positiva. O deputado contribui muito para o momento atual e pode voltar a fazer as críticas à política por meio do humor”, afirmou.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar