Celebridades

Saúde de Walther Negrão preocupa a Globo

A direção da Globo vai observando com bastante cautela    a situação do autor Walther Negrão. Isso porque, nos últimos 3 meses o autor sofreu dois AVCs (Acidente vascular cerebral) e isso tem deixado a emissora um tanto preocupada, já que mesmo os AVCs sendo fracos, não chegando a causar uma lesão cerebral, isso pode deixar uma sequela no autor.

Além disso, Walther Negrão é responsável pela próxima novela das seis, “Sol Nascente” e em meio a isso tudo, ele não tem autorizado que a equipe adiante muitos capítulos, já que ele gosta de escrever os próximos conforme a percepção do público em relação ao trabalho, a história que está sendo contada. Ainda assim, Suzana Pires e Júlio Fischer tem tocado o barco.

Veja também:

Vale lembrar que as gravações de “Sol Nascente” já iniciaram, segundo as informações de diversos colunistas, e contará a história de duas famílias imigrantes do Japão e da Itália, que vivem uma vida em uma vila de pescador. A partir daí, não sabe-se o que mais virá, visto que a sinopse continua sendo um sigilo. “Sol Nascente” deve estrear em setembro.

Walther Negrão sofreu dois AVCs em 3 meses

Walther Negrão sofreu dois AVCs em 3 meses (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar