Celebridades

Saúde da mãe de Xuxa preocupa a Record, que teme exigir da apresentadora

Na semana passada, o “Xuxa Meneghel” teve um péssimo desempenho, chegando a três pontos de audiência. Claro que uma situação como essa, é extremamente alarmante. A Record sabe exatamente disso, por isso mesmo, quer propor mudanças radicais no programa, conforme informa o site Notícias da TV, que até mesmo aponta qual a constatação da emissora.

A Record notou que o programa “Xuxa Meneghel” não tem um formato definido, sendo apenas uma colagem de quadros, o que acaba não criando um nicho específico para ele. A ideia da Record, é justamente fazer com que a atração tenha um formato de conteúdo que lhe companhe do inicio ao fim, a fim de conquistar o público em um determinado segmento.

Veja também:

No entanto, ainda de acordo com a publicação, a saúde da mãe de Xuxa, Alda Meneghel, de 79 anos, tem preocupado bastante a emissora. Isso porque, Alda tem uma saúde extremamente frágil, mora com Xuxa e é acompanhada por uma equipe de enfermeiras. A Record sabe que isso afeta bastante Xuxa, por isso teme exigir demais da apresentadora, em um momento tão delicado da sua vida. Alda sofre de Mal de Parkinson em estado avançado, e há dois anos sofreu dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) que quase lhe custou a vida. Por isso mesmo, as mudanças serão feitas com tranquilidade, afim de não abalar Xuxa em nada.

Mãe de Xuxa esteve na Record (Foto: Reprodução/Record)

Mãe de Xuxa esteve na Record (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar