Celebridades, Noticia

Sasha Meneghel volta para os Estados Unidos e se despede do namorado

No final do ano passado, Sasha Meneghel veio para o Brasil para passar dias de descanso com sua família e amigos. Dias antes do réveillon, a filha de Xuxa e Luciano Szafir viajou para o Rio Grande do Norte com um grupo de conhecidos e aproveitou a oportunidade para assumir que estava namorando.

Sasha postou uma série de fotos em suas redes sociais na companhia de Bruno Montaleone. Os dois, apesar de estarem juntos já há um bom tempo, só deixaram o relacionamento público recentemente. Eles teriam sido apresentados por Bruna Moreira, amiga da filha de Xuxa e parceira de apartamento em Nova York.

Enquanto Sasha Meneghel estuda moda nos Estados Unidos, Bruno Montaleone mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Desde o mês de novembro de 2017, o ator, que interpretou o personagem Glauco em Malhação – Seu Lugar no Mundo, vive na ponte aérea entre os dois países, tudo para ficar perto da amada.

Veja também:

Neste domingo, 21 de janeiro, a estudante teve que voltar para Nova York. Em seu Instagram, Bruno postou uma foto se despedindo de Sasha com um beijo. “Ja tô, já sou… Até já meu amor”, escreveu ele na legenda. “Já estou com o coração apertado”, retribuiu ela. Eles terão que manter o relacionamento a distância.

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar