Celebridades

Sasha Meneghel se declara para Bruno Montaleone nas redes sociais

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, rumores apontavam que Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estavam juntos. Porém os boatos vem ganhando cada vez mais força, isso porque em seu perfil nas redes sociais a filha de Xuxa se declarou.

Em sua página, Sasha publicou uma foto beijando Bruno e na legenda escreveu: “Ei, adoro tu”. A imagem foi bastante repercutida e comentada: “Que casal lindo”, escreveu uma jovem. “Casal que amo e admiro muito importante é ser feliz”, afirmou outra garota.

 

Sasha Meneghel revela que não gosta de expor sua vida pessoal

 

Veja também:

Apesar de ter os pais famosos, Sasha Meneghel é sempre bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Até pouco tempo atrás, para se ter uma ideia, o perfil da filha de Xuxa e Luciano Szafir nas redes sociais era privado e apenas amigos e familiares é que podiam acessar.

Em recente entrevista para a revista “Capricho”, a loira, que já nasceu famosa, declarou que não gosta de ser o centro das atenções. “Nunca quis estar sob os holofotes. Sou tímida, discreta e não gosto da exposição da minha vida”, revelou a estudante de moda.

 Desde que foi morar em Nova York por conta de sua faculdade, Sasha teve que trocar algumas peças de seu guarda-roupa, isso em decorrência da mudança do clima. A filha de Xuxa Meneghel lamenta, principalmente, o fato de ter que calçar tênis ao invés de sandália e chinelos.

Sasha ainda falou das roupas que mais gosta de usar e de alguns acessórios. “Camisetas básicas, especialmente brancas e pretas, calças de couro, jaqueta jeans bem detonada, aqueles shorts velhos e um tênis preto. Sou muito ligada à energia, por isso tento usar cristais e pedras como looks.”

Sasha e Bruno estão juntos (Foto: reprodução)

Você também pode gostar