Celebridades, Noticia

Sasha Meneghel faz revelações em entrevista

Em entrevista ao programa Vai Fernandinha, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, fez revelações para a apresentadora Fernanda Souza. Atualmente a loira que namora o ator Bruno Montaleone, falou o real motivo por ter aberto seu perfil do Instagram.

“Começou quando assinei meu contrato com a Coca-Cola. Uma das coisas que eles queriam era que eu abrisse o Instagram, virasse uma pessoa pública e me divulgar”, confessou Sasha. A bela também admitiu as dificuldades para se adaptar a cidade de Nova York.

“Os seis primeiros meses foram difíceis. Cidade diferente, era praia todo dia, minha escola era no meio de uma floresta e agora olho para o lado e vejo prédios. Mas amo de uma forma que virou minha cidade”, contou, ressaltando que a mãe já vinha se preparando para a mudança da filha. “Ela vinha se preparando desde quando fui pra escola americana. Sabia que eu ia pra fora. Sempre que pode ela vai, o problema é que ela está gravando muito”.

Veja também:

Sasha também se declarou para a mãe: “Ela é minha tudo, minha base e a opinião dela é a que mais importa. Ela é uma pessoa incrível, maravilhosa, verdadeira, honesta, fala tudo que passa na cabeça dela e tem um espírito de criança. É sempre bom estar perto dela e todo mundo se sente confortável”, disse.

Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar