Celebridades

Sasha é duramente criticada após assinar sua primeira coleção de moda

Nesta semana, a estudante Sasha Meneghel comunicou a todos, a notícia de que assinaria sua primeira coleção, que por sinal, seria para uma grande grife, a Coca-Cola Jeans. Diante disso tudo, claro que todos ficaram felizes com a informação, afinal, a estudante se mudou para os EUA, para que pudesse se dedicar ainda mais a moda, e com 18 anos, vai conseguir assinar sua primeira coleção.

No entanto, houve a turma do contra, que entendeu que Sasha só conseguiu assinar alguma coisa, porque é filha da apresentadora Xuxa, que é muito influente na mídia: “Parabéns, de fato é uma bela conquista, apesar do empurrãozão da mãe”, “É muito fácil assinar qualquer coleção, quando se tem Xuxa como mãe”, “Nossa, parabéns,conseguiu tudo por mérito”.

“Sasha, na boa, vc pode ser competente mas admita que ser filha da xuxa ajudou muito”, “Bem comum aos 18 anos a pessoa assinar sua primeira coleção, o pobre faz isso de boa”, foram alguns dos comentários tirados do twitter. Claro que a filha da apresentadora não respondeu nada, já que a mesma sempre evitou fugir de polêmicas.

Sasha foi criticada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Caras)
Sasha foi criticada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Caras)