Celebridades

Sarah Sheeva volta a causar polêmica agora por criticar nova música de Anitta

Sarah Sheeva é famosa por causar polêmica. Recentemente, mostramos aqui no famosos na web que a pastora deu uma entrevista falando que os gordos não vão para o céu. Segundo ela, obesidade é um pecado. O fato é que ela voltou a ser notícia na mídia.

Dessa vez, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes resolveu falar sobre o novo sucesso de Anitta, Vai Malandra. Em vídeo postado no Instagram, a pastora aparece criticando o fato da cantora exibir o corpo no videoclipe que foi gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

“Não sou malandra, sou princesa. Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado”, disse ela.

Veja também:

Defensora da castidade, Sarah continua dizendo que seu corpo será exclusivo para o homem que for seu marido. “Não é para todos olharem, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer. Eu sou exclusiva, sou princesa. Não sou malandra, não estou na malandragem, não quero malandragem. Eu quero ser santa, ser exclusiva”, finalizou a pastora.

Sarah Sheeva critica Anitta

Sarah Sheeva critica Anitta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar