Celebridades

Sarah Sheeva anuncia apoio ao celibato da mãe, Baby do Brasil, em namoro com Casagrande

Revelando recentemente que não vai à cama com nenhum homem há mais de dez anos, a missionária Sarah Sheeva demonstrou apoio à atitude da mãe que no último domingo (01) apareceu no “Fantástico” expondo seu relacionamento com o comentarista Walter Casagrande.

Baby do Brasil, segundo Sheeva em entrevista ao jornal “Extra”, está indo no caminho certo com o celibato anunciado até o casamento. “Até agora estou gostando do comportamento dele com ela. Casagrande é respeitador e amigo. Fazer abstinência até casar é ‘básico’ na vida cristã. Fico feliz por ela saber disso, e praticar a santidade para o casamento ser abençoado. Se continuar assim, eles terão a minha bênção como filha e como pastora”, disse.

Ela ainda brincou e disse que não faria o casamento da própria mãe mesmo sendo pastora: “Eu não seria a pessoa ideal para celebrar uma cerimônia dessas, até por ela ser minha mãe, e pela emoção que me causaria, poderia até comprometer a cerimônia [risos]. Imagina. Mas a mamãe tem muitos amigos pastores, acredito que um deles seria mais indicado para uma ocasião dessa“.

Sarah Sheeva apoia o namoro entre o comentarista da Globo e sua mãe. (Imagem: Montagem/Divulgação)