Celebridades

Santos, do “Programa do Ratinho” é internado às pressas e está na UTI

O humorista Iran Thieme, o Santos, deu um verdadeiro susto a todos do “Programa do Ratinho”, isso porque, ontem 31 de maio, depois que o “Programa do Ratinho” terminou, o humorista se sentiu mal e foi levado imediatamente para um hospital. Por lá, soube-se que ele teve um mal súbito e o mesmo foi levado para a UTI imediatamente, e por lá se encontra.

Santos está no hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com informações do Na Telinha, o SBT confirmou a internação do humorista, mas ressaltou que o mesmo se encontra em recuperação:  “O Iran Thieme, o Santos do Programa do Ratinho, passou mal ontem e foi internado para alguns exames no hospital São Camilo da Pompéia. As últimas informações que temos é que ele está bem” disse a assessoria.

A tarde, em entrevista (Por telefone) ao programa da Sônia Abrão, ele contou que sua pressão subiu rapidamente e em seguida ele começou a passar mal. Ele disse que está sendo acompanhado pela equipe médica do hospital, e também disse que a sua filha está enfrentando um problema de saúde, e que por conta da ansiedade, ele tinha voltado a fumar, e isso poderia ter provocado esse mal súbito. Não sabe-se quando Santos volta ao “Programa do Ratinho”.

Santos passou mal e está na UTI
Santos passou mal e está na UTI