Sanfoneiro de Wesley Safadão reclama do salário e assessor de imprensa rebate crítica

Após vários anos de carreira o cantor Wesley Safadão finalmente conseguiu estourar nas paradas, ele atualmente é o cantor mais requisitado do momento e ainda é o cache mais caro do país. Mas o sanfoneiro dele causou polêmica ao revelar um salário relativamente baixo diante do que Wesley ganha.

O sanfoneiro Neném deixou escapar que ele ganha apenas R$3.000,00 por mês, um valor humilhante já que Wesley Safadão chega a ganhar mais de 1 milhão em cache por show. Após revelar o salário o músico teria sido demitido, assessores de imprensa e profissionais próximos ao cantor tentam abafar o caso já que isso não é nada bom para a reputação de Wesley.

Segundo a blogueira Fabíola Reipert o assessor de imprensa do cantor foi procurado e respondeu: “O Neném foi remanejado para outra banda que faz parte do escritório do Wesley. O próprio Neném optou por isso, pois com Wesley estava viajando demais por causa da agenda de shows e estava cansado. E ele não ganhava só R$ 3.000, não”, disse o assessor. Logo após o polêmica estourar, por represália ou não o sanfoneiro voltou a tona e disse que foi sim demitido, mas que foi ele mesmo que pediu. Xii..

Sanfoneiro de Wesley Safadão ganhava um salário relativamente baixo.
Sanfoneiro de Wesley Safadão ganhava um salário relativamente baixo.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários