Celebridades

Sandy se machuca após ser atacada por fã durante show em Recife

Um imprevisto acabou ocasionando em um susto durante um show de Sandy Leah, que está passando pelo Nordeste na turnê “Meu Canto”. Informações dão conta de que um fã invadiu a área do palco em que a cantora se apresentava no Teatro dos Guararapes, em Recife, na última sexta-feira, 17 de março.

Correndo em sua direção, o admirador foi contido por três seguranças. Simpática, Sandy tentou abraçá-lo mas foi atacada e puxada com força contra o chão. Embaraçada com a situação, ela tentou contornar e levou na brincadeira, reclamando apenas de dores no braço: “Quase que ele arrancava meu braço“.

Apesar de tudo, nas redes sociais a cantora evitou de comentar o assunto e tratou como se nada tivesse acontecido publicando a frase: “Noite de puro amor. Muito obrigada, gente linda!“.

Sandy parabeniza irmão, Junior Lima, após anúncio de paternidade

O novo papai da vez se chama Junior Lima. O Famosos na Web adiantou que a mulher do cantor, Monica Benini, está grávida. O anúncio foi feito por eles em uma rede social, e até mesmo o nome do bebê já se sabe. A chegada de Otto além da comemoração dos pais, contou também com a alegria da tia.

Sandy também se posicionou sobre o anúncio, e publicou uma mensagem parabenizando o irmão pela chegada da paternidade.

Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor… Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos q mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo Otto“, escreveu a cantora.

Junior Lima será papai pela primeira vez

Veja também:

O cantor Junior Lima anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira, 15 de março, de que será pai pela primeira vez. Com 32 anos, o irmão da cantora Sandy revelou que sua mulher, a modelo Mônica Benini, está grávida. O nome do bebê será Otto.

“Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho”, festejou ele na legenda da publicação.

A nova mamãe também fez questão de comemorar a notícia no Instagram: “Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar”.

Noely Lima, mãe de Junior, está super feliz em saber de que será avó pela segunda vez: “E eu agora, como faço com tanto amor?! Otto, vovó, vovô e a família toda te aguardam ansiosos e cheios de amor pra te dar!”, comemorou ela através do Twitter.

Sandy sofreu com o susto durante o show em Recife. (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar