Celebridades

Sandy revela que Lucas Lima pode atacar de Papai Noel da família

Durante uma entrevista ao “Gshow”, a cantora Sandy declarou que  gosta bastante de celebrar o Natal e, por conta disso, confessou que o marido Lucas Lima, 33, poderá ser o Papai Noel que agitará a festa deste ano em sua casa.

“Adoro essa época do ano, trocar presente, almoçar junto. Isso é a festa em si. Com a chegada do meu filho Theo o Natal ganhou outro sentido, a vida ganha outro sentido. Natal volta a ser uma coisa gostosa de ter Papai Noel com saco de presente, a gente teve isso na nossa infância e eu quero proporcionar isso para ele. O primeiro mesmo vai ser esse ano. Talvez o Lucas vá se fantasiar”, disse a famosa.

Sandy, durante a entrevista, novamente reforçou que pretende preservar o garotinho. “Não gosto de divulgar meu filho, ele não tem nada a ver com o fato de eu ser famosa. Quero preservar a privacidade dele, principalmente, enquanto ele é pequenininho.Quero preservar a vidinha dele nesse primeiro momento”, explicou ela

Veja também:

Recentemente, o irmão da cantora, Junior Lima, em conversa com o TV Fama, falou sobre o assedio da imprensa em cima do filho de sua irmã: “Ele não tem culpa de ter nascido em uma família cheia de famosos. Eu entendo que ela queria preservar. Esses dias eu li algumas notícias das pessoas criticando. Chato o caramba. Vai você ter um filho e ter uma vida exposta. Antes de julgar, calcem os meus sapatos. Eles estão certíssimos de preservar o máximo possível pro ‘moleque’ ter a vida o mais próximo do normal possível”, disse ele.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar