Celebridades

Sandy revela desejo de voltar a atuar

A cantora Sandy é uma das juradass do “Superstar”, reality musical da Globo.  Em entrevista ao site “Ego”,  ela revela o desejo de voltar a atuar: “Tenho muita vontade de atuar novamente, gosto muito. Até o ano passado, estava meio parada por causa da maternidade. Depois disso, emendei com o ‘Superstar’ e veio o novo DVD”. Sandy já participou de algumas séries e novelas na emissora carioca. Aliás, ela foi protagonista da novela “Estrela Guia”, em 2001.

E também estrelou um seriado homônimo com seu irmão Junior entre 1999 e 2002, fez um episódio de “As Brasileiras” (2012)e outras participações rápidas na TV, como em “A Diarista” (2006), “Paraíso Tropical” (2007), “Cheias de Charme” (2012), “Sangue Bom” (2013) e “I Love Paraisópolis” (2015). Além de filmes, sendo o último lançado em 2014, “Quando Eu Era Vivo”.

Para se dedicar ao filho Theo, de 2 anos, Sandy explica que administra a carreira com calma: “Nessa fase mãe, administro tudo com muito mais calma porque preciso dedicar mais tempo ao meu filho do que a qualquer outra coisa. Se aparecer algum projeto pontual, num momento em que eu esteja tranquila, vou aceitar. Mas teria que ser, preferencialmente, uma minissérie ou um filme. Novela é muito longo”.

Veja também:

Sandy ainda contou ao “Ego”, que o autor Manoel Carlos teve interesse em tê-la como protagonista de uma versão musical da minissérie “Presença de Anita”. Há dois anos, Maneco chegou a declarar publicamente sua vontade e até enviou um e-mail para a cantora, porém o projeto não seguiu adiante porque ela estava grávida. “Esse projeto do Maneco ficou parado, em stand by. Ninguém fez um convite formal”, concluiu.

Sandy dizque quer voltar a atuar (Foto:Reprodução)

Sandy diz que quer voltar a atuar (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar