Celebridades

Sandy reforça segurança em shows após ser atacada em Recife

Sandy ficou um pouco com medo do ataque que sofreu durante um show realizado em Recife, na última sexta-feira, 17 de março, e tomou providências para evitar um novo susto. A equipe da cantora está reavaliando os procedimentos de segurança dos shows dela, e está sendo mais rigorosa quanto aos detalhes.

O reforço na segurança está acontecendo a pedido da própria, que quase se machucava gravemente. De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, Sandy percebeu que o incidente só chegou a acontecer devido à uma brecha no sistema de segurança, que foi falho e permitiu isto.

Ataque de fã

Um imprevisto acabou ocasionando em um susto durante um show de Sandy Leah, que passou pelo Nordeste na turnê “Meu Canto”. Informações dão conta de que um fã invadiu a área do palco em que a cantora se apresentava no Teatro dos Guararapes, em Recife, na última sexta-feira, 17 de março.

Correndo em sua direção, o admirador foi contido por três seguranças. Simpática, Sandy tentou abraçá-lo mas foi atacada e puxada com força contra o chão. Embaraçada com a situação, ela tentou contornar e levou na brincadeira, reclamando apenas de dores no braço: “Quase que ele arrancava meu braço“.

Veja também:

Apesar de tudo, nas redes sociais a cantora evitou de comentar o assunto e tratou como se nada tivesse acontecido publicando a frase: “Noite de puro amor. Muito obrigada, gente linda!“.

Sandy reforçou a segurança de seus shows. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar