Celebridades

Sandy recorre a justiça para amedrontar a imprensa

Já não é novidade para ninguém que a cantora Sandy e o seu marido Lucas Lima, tem uma fama de insuportável, e depois que nasceu o filho do casal, o Theo, essa fama só fez piorar. Isso porque a cantora insiste que a imprensa não poderá tirar fotos da criança e por isso tenta proteger o mesmo de todas as formas, porém a imprensa é livre e pode tirar fotos de quem quiser, desde que não invada uma propriedade privada é claro.

Mas a cantora não entende isso e pelo visto foi recorrer da justiça para garantir que a imagem do seu filho continue absolutamente intacta. O casal então está mandando cópia de cartas registrada em cartório para vários sites. Nessa carta Sandy tenta amedrontar a imprensa com um discurso no qual dar conta de que a imprensa estar proibida de fotografar o filho deles.

Veja também:

Caso isso aconteça, o próximo passo será um processo na justiça, eles dizem que querem preservar a criança, tendo em vista que os únicos famosos são eles, a Sandy e o Lucas. Mais precisamente a Sandy. O ideal para terminar com essa intimidação da cantora seria um boicote dos fotógrafos, sim! começa deixar ela passar batida nos eventos que logo ela irá revê as ameaças dela.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar