Celebridades

Sandy promete postura mais segura em nova edição do “Superstar”

O “Superstar” volta ao ar pela Rede Globo, Sandy será novamente jurada do programa e se junta a Paulo Ricardo e Daniela Mercury, a novidade que substitui Thiaguinho. Em uma recente entrevista ao jornal “Extra”, ela revelou que vai ter a postura mais segura e espera continuar sendo justa.

“A única coisa que muda é que já sei a dinâmica do programa. Vou chegar mais segura. Mas não pretendo mudar a minha abordagem. Acredito que fui bem sincera no ano anterior e continuarei assim. Espero ser justa”, analisou.

A atração será exibida pela Rede Globo nas tardes de domingo, ocupando o horário que ficará vago com o fim do “The Voice Kids”. Para Sandy, o mais difícil de ser jurada deste tipo de programa é eliminar um candidato: “São escolhas difíceis que a gente faz, mas é preciso priorizar o artístico, aquilo que a banda tem de diferencial. Mesmo ciente disso, dói o coração mandar alguém embora”, lamenta.

Veja também:

Sandy também contou como foi vista pelos fãs que a abordaram nas ruas: “Escutei muitos elogios pela minha sinceridade, de falar o que penso. E eu fui bem franca”, revelou.

Sandy será novamente jurada do Superstar

Sandy será novamente jurada do Superstar

Você também pode gostar