Celebridades

Sandy nega inimizade com Fernanda Lima

O “SuperStar” está dando o que falar! Além das apresentações de grupos musicais talentosos, os internautas apontaram um possível mal estar entre a jurada Sandy e a apresentadora Fernanda Lima. Os boatos se espalharam após a apresentação da banda “RockScola”, onde o público notou uma saia-justa entre as duas.

Sandy esclareceu a polêmica e negou qualquer tipo de inimizade com Fernanda: “Quando eu fui chamada para falar, estava me referindo à música e a Fê estava fazendo uma brincadeira referente à escola. As pessoas acharam que aquilo era uma indireta para ela. Não tinha nada a ver. É vontade de levar a mal. Não tem outra explicação a não ser essa”.

Ela ainda destacou a amizade da equipe da atração: “A gente não liga para essas coisas. Está tudo bem, está tudo ótimo. O clima aqui é maravilhoso e isso transmite quando a gente está no palco”

Veja também:

Recentemente, Fernanda Lima também negou uma desavença com Sandy: “Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho”

Fernanda Lima e Sandy negaram inimizade

Fernanda Lima e Sandy negaram inimizade

Curtidas

Você também pode gostar