Celebridades

Sandy nega analisar mensagens de fãs com perfil fake: “Que absurdo”

A cantora foi alvo de um boato na semana passada, porém desmentiu tudo em uma recente entrevista concedida ao “Gshow” nesta sexta-feira, dia 17 de junho. Segundo o boato, Sandy tem um perfil fake nas redes sociais que usa para espiar o que os fãs pensam a respeito da sua carreira.

“Que absurdo! Quem precisa de perfil fake, se os comentários estão todos nos perfis oficiais, né? Todo mundo posta o que quer. De vez em quando, entro para ver comentários sobre meu clipe novo. Ou, quando posto foto de um show, fico olhando. Então, eu tenho acesso aos comentários, não preciso de perfil fake”, afirmou.

A artista ainda aproveitou para explicar como encara tudo que lê nas redes sociais: “É mais uma sensação, uma percepção, que vai entrando na gente e acho que acaba influenciando indiretamente no que você está fazendo”. Para finalizar, Sandy também conta que valoriza a opinião de quem acompanha o seu trabalho.

Veja também:

“Eu coloquei uma enquete no começo do ano perguntando se eles preferiam que no encarte do meu DVD tivesse mais fotos ou mais letras, pois fiquei nesse impasse. Seria uma coisa ou outra, porque tem um espaço limitado. Ganhou que eles queriam as letras de qualquer jeito. Aí, coloquei as letras das músicas”, contou.

A cantora desmentiu ter criado perfil fake (Foto: Reprodução/Gshow)

A cantora desmentiu ter criado perfil fake (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar